"Sem elegância no coração, não há elegância"

And it was all yellow

por 02:11




     Eu sei que tenho sido a blogger mais desnaturada do mundo, mas a universidade dá comigo em louca, desde frequências a preparação de trabalhos práticos, pouco é mesmo o tempo que me resta para descansar.

    Hoje escrevo-vos porque, e tenho a certeza que já repararam, o amarelo é a cor desta estação.
    Eu adoro a cor amarela, transmite alegria, jovialidade, frescura e é facilmente associada ao Verão, aos dias quentes, à pele bronzeada...E que saudades eu tenho do Verão, daquela Coca-Cola fresquinha com uma rodela de limão, daquele pratinho com tremoços, amendoins e caracóis, das mariscadas, daquele bar da praia, daquela brisa, da areia a ferver e daquele cheiro a mar! Não imaginam a minha felicidade quando acordo, abro a persiana e vejo um sol brilhante, um dia claro, um dia que vejo luz, em que se vê pessoas a passear no parque.
      Mas bem, voltando ao assunto inicial. O amarelo não é, de todo, uma cor predominante no meu armário. Gosto muito, sim senhor, mas gosto mais de ver a pessoas com a pele morena- e se há coisa que a minha pele não é, é morena. Entretanto, e quando usado num outfit bem estruturado, acho que é possível favorecer a qualquer pessoa. Deixo-vos então aqui algumas das minhas peças favoritas.





1- Vestido Zara          2- Vestido Mango          3-Macacão Zara          4- Vestido Zara


                                    5 - Sabrinas Valentino        6- Casaco/Vestido Michael Kors

                                    7-Sandália Zara                  8- Mochila estilo Lady Michael Kors



0 comentários