"Sem elegância no coração, não há elegância"

Partir para ficar

por 23:25








Dá-me uma palavra.

Só quero isso. Não, por favor, não me obrigues a dar-te respostas quando toda eu sou perguntas. Vivemos rumo ao futuro e choramos pelo fim de coisas que, lá no fundo, sabemos que nunca chegaram a começar. É tal qual se diz, "queremos aquilo que não temos e , quando conseguimos, já não queremos assim tanto". Acho que já nos é inato: aspirar o impossível, apercebemo-nos que afinal não é assim tão impossível mas, mesmo assim, não ser capaz de levantar o corpo da cama para tentar. 
Ficamos exaustos, entendiados até daquilo que mais desejamos ser. A sorte é que não somos um eternamente. A nossa sorte é que o tempo passa. Mas um dia, já não há tempo. Eu já fiz a minha promessa. Por favor, promete-me que também ficas bem.

0 comentários