"Sem elegância no coração, não há elegância"

Finalmente, Óscares 2015

por 16:17

     Gostava mesmo de poder ter assistido aos Óscares em direto, mas uma aula às 9h da matina no dia seguinte levou a melhor.



Emma Stone em Elie Saab

   Tão queridinha. A cor não é das minhas favoritas e também não acho que seja das cores que mais a favoreça, mas opá, não se pode ter tudo. E é a Emma Stone, qualquer trapinho lhe cai bem.

    Hailee Steinfeld 

Confesso que a minha reação quando vi este vestido não foi a mais positiva. Achei a mistura de padrões improvável e pareceu-me que não resultava bem. Mas quando revi as fotografias, não consegui não gostar deste vestidinho. 

Cate Blanchett em John Galliano

Esta senhora nunca erra. Simples, mas muito elegante.

Jennifer Lopez em Elie Saab

Maravilhoso. Talvez um pouco de tecido a mais, mas não se pode ter tudo.
Ps- Acho que este vestido deveria ficar no meu armário. Eu tomo conta dele, prometo Jenny.

Lady Gaga 
Não sei se é das poucas horas de sono, mas um facto é que eu não odeio este vestido. Uns ajustes e ficaria um modelo bastante engraçado, por sinal. Só as luvas de gata borralheira é que não têm desculpa, mas opá, é a Lady Gaga. E tendo em conta que já se cobriu com carne e saiu à rua, até está bastante aceitável. 


Keira Knightley em Valentino

Olho para o vestido e não consigo parar de pensar no videoclip da música Roar da Katy Perry. É nisso e no vestido de noiva da Angelina Jolie. Agora que penso nisso, é bem provável que os filhinhos da Angelina tenham contribuído para a confecção deste vestido.

Reese Witherspoon em Tom Ford

É bonito, sim, e assenta-lhe bem. Mas é mais do mesmo, muda a cor, mudam alguns detalhes, mas a essência dos vestidos da Reese é sempre a mesma.

Solange Knowles

Estou a ver um pouquinho de corpo no meio desse tecido todo. Quase que aposto que, desdobrado o vestido, ficava do tamanho da própria passadeira vermelha. Mas isto sou eu e as minhas apostas. Perco a maioria das vezes. 

Lupita Nyong'o em Calvin Klein

Adoro sempre o modo como a Lupita se apresenta. Nunca falha. Já a vi em vestidos bem mais bonitinhos, mas é a Lupita, irrita de tão linda que é.


Rita Ora em Donna Karan 

Muito tapado, Rita. Afinal são os Óscares, um pouquinho de transparências não fazia mal a ninguém.

Irina Shayk em Versace

Reforço a ideia acima descrita. No entanto, acho este modelito mais aceitável que o da Rita Ora, consegue ser mais discreto- posso dizer discreto enquanto falo deste vestido?
Toma lá, Cristiano. 

0 comentários